segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

"(...) Antes de purificar-me preciso ser punida, compreendi. Ao término do que pareciam ser anos, um anjo nu de cabelos loiros cacheados e olhos azuis apareceu. (...) Fechei os olhos e por um momento me senti em paz, caindo em um sono profundo, e a minha estada no inferno veio ao seu fim. Depois de 16 horas de parto eu finalmente nasci."


Livro Cínthiade Raffaella Ossani 

A protagonista foi assassinada e sua alma se encontra no inferno. Ela tem sede de vingança e tenta um acordo com o diabo. Ela quer saber quem foi seu assassino. O diabo pode devolvê-la a vida na terra mas, antes de saber quem foi o seu assassino, ela terá que matar as quatro pessoas que o diabo pediu, para que suas almas voltem para o inferno. Trato fechado. Assim nasceu Cínthia.
"Após ter perdido tudo o que tinha, passei a ver a vida por o que ela realmente era: uma brincadeira. E a minha vinha com o brinde extra de criaturinhas desprezíveis, porém maleáveis em sua essência, tudo se tratava de maneira certa de negociar. (...)".
Cínthia mostra sinais de distúrbios e instintos assassinos desde a infância e, ao longo de sua história, encontra com 13 seres demoníacos que a acompanhava desde o seu nascimento.
A narração é em primeira pessoa e mostra todos os pensamentos mais íntimos de Cíntia e todo o seu caráter tortuoso. A história  tem suspense, crimes, sedução, demônios e, durante a leitura, não somos capazes de adivinhar a próxima atrocidade que vai acontecer.

#Recomendo

"Bem vindo, meu cretino público... 
bem vindo ao espetáculo do meu circo de horrores", 
Cínthia Von Zuckerman

*Para conhecer mais sobre a escritora desse livro, leia a entrevista dela aqui no blog (clique aqui)
*O livro físico vai ser lançado no início de 2018, pela Livros Prontos Editora (Clique aqui)
*Para entrar em contato com a Raffaella pelo facebook, clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário